Teixeira de Freitas, 17 de maio: Nesta terça-feira (14), o Vida Diária noticiou sobre o falecimento da Jussalma Alves de Oliveira, de 65 anos, no município de Viana-ES e que não tinha nenhum familiar para liberar o corpo, os amigos estavam a procura. Através dessa publicação, foram encontrados todos os familiares: filho, irmãos, mãe, dentre outros. Entretanto, nenhum deles conseguiu ir até o estado capixaba para liberar o corpo.

Diante dessa situação, os amigos de Jussalma no Espírito Santo tiveram que entrar na justiça para resolver tal situação e dar um pouco de dignidade e respeito a memória da teixeirense. Na manhã desta sexta-feira (17), o juíz acatou o pedido dos amigos de Jussalma e liberou o corpo para velório e sepultamento.

“Agradeço muito a todos que se disponibilizaram em nos ajudar. Acabei de saber que o corpo de Jussalma foi liberado, o enterro dela será entre 10h30 às 11h da manhã desta sexta-feira (17), no bairro Morada de Betânia, em Viana-ES”, disse Katiane, sobrinha da companheira de Jussalma.

Em consideração aos amigos e conhecidos que entraram em contato com a redação do Vida Diária, estamos publicando o desfecho dessa história.

 

Por: Vida Diária/Mirian Ferreira

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo