O empresário Alex Ivo, conhecido como "Lekão", foi morto a tiros no início da tarde desta quinta-feira, 12 de dezembro, enquanto estava em seu estabelecimento, um lava-jato localizado na Avenida São Paulo, em Teixeira de Freitas.
Segundo informações preliminares, dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e abriram fogo contra "Lekão", que estava conversando com um cliente na entrada do lava-jato. Na tentativa de escapar, ele correu para o interior do escritório do estabelecimento, mas foi perseguido pelos criminosos e alvejado novamente. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O ataque ocorreu em plena luz do dia, enquanto funcionários trabalhavam no lava-jato. Apesar do cenário de pânico, ninguém mais ficou ferido. Contudo, os suspeitos também dispararam contra uma testemunha que estava em um prédio ao lado do estabelecimento, mas não atingiram o alvo.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área até a chegada da equipe da Polícia Técnica, que realizou os procedimentos de perícia. O corpo de Alex Ivo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas.
A Polícia Civil informou que abrirá um inquérito para investigar o caso. Até o momento, a motivação e a autoria do crime são desconhecidas. O crime chocou a comunidade local, e as autoridades pedem que qualquer informação relevante seja repassada para auxiliar nas investigações.
Por: Vida Diária/ Bes
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.