O empresário e cantor da banda Trio Xote Novo Luigi Pereira Gonçalves, de 49 anos, morreu em um acidente neste sábado, 09 de dezembro.
Segundo informações, o cantor havia indo para Jequié buscar sua filha quando sofreu um acidente de carro por volta das 8h, no km 722, próximo a Manoel Vitorino, na BR 116 entre as cidades de Itororó e Jequié.
No ano passado, Luigi foi baleado durante um assalto em sua loja em frente à Praça Castro Alves, no Centro de Teixeira de Freitas, no dia 14 de setembro.
Há época, Luigi estava no trabalho quando foi surpreendido por um homem armado que chegou ao local em uma moto e anunciou o assalto.
O criminoso teria pedido ao cantor que lhe entregasse a pulseira e o cordão. Bastante nervoso, Luigi teria tido dificuldade de retirar os pertences, quando o assaltante atirou em seu ombro e uma das pernas.
O bandido fugiu após efetuar os tiros. Luigi foi socorrido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).
Filho único da professora Didi, Luigi era muito querido não só em Teixeira de Freitas mas em toda a região do extremosul da Bahia.
Maiores informações a qualquer momento.
Por: Vida Diária/ BES
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.