Teixeira de Freitas, 28 de maio: Na tarde desta segunda-feira (27), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estava prestando operação de rotina, na altura do km 880 da BR 101, quando abordou o veículo Mercedes Benz/Axor 2540 S, de cor branca e placa KVU-2960. Os policiais pediram a documentação ao motorista Adielton Ferreira Tavares, o qual prontamente atendeu ao pedido da equipe. Ao consultar a sua CNH nos sistemas, verificou-se que havia algumas divergências no documento, como a categoria, validade e estado diferentes.
A categoria do sistema é AD, sendo que a apresentada no documento é AE. Questionado sobre tal divergência, o condutor relutou, porém confessou que conseguiu a CNH falsa com um homem chamado Júnior do Detran, não sabendo dar mais informações sobre ele.
Por ter apresentado o documento falso aos policiais, o condutor foi enquadrado na qualificação de autor de uso de documento falso. A CNH foi apreendida e entregue à Polícia Civil de Teixeira de Freitas, assim como o autor do fato.
Por: Vida Diária / Robson Dias
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.