Moradores do distrito de Rancho Alegre, na cidade de Caravelas, sul do estado, fecharam o Km-900 da BR-101, no início da manhã desta segunda-feira (14). A pista foi liberada por volta das 8h50.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), eles reivindicavam o fechamento de buracos na pista, por causa do alto índice de acidentes na região. Os manifestantes tocaram fogo em pedaços de madeira durante o protesto. A via foi liberada após a PRF negociar com os manifestantes. O trecho ficou parcialmente engarrafado.
Por: Vida Diária/ Globo.com.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.