O mecânico de motos identificado como Igor Santos Paiva foi executado a tiros por volta do meio dia deste sábado (16), dentro da oficina de motos em que trabalhava na Rua Jânio Quadros, centro de Teixeira de Freitas.
Segundo informações do delegado plantonista, Dr. Jean Nascimento, Igor estava no interior da oficina quando dois homens a bordo de uma motocicleta Yamaha de cor azul modelo Cross chegaram ao local. Ao notar a presença da dupla, a vítima tentou buscar refúgio nos fundos da oficina, mas os agressores foram implacáveis.
Os criminosos perseguiram Igor até os fundos da oficina e abriram fogo, efetuando vários disparos em sua direção. Os tiros atingiram o mecânico de moto, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A cena do crime foi imediatamente isolada pela polícia, que aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para encaminhar o corpo de Igor ao necrotério.
A polícia foi acionada e está no local preservando a cena até a chegada do IML que encaminhará o corpo para o necrotério.
A polícia civil vai investigar autoria e motivação.
Por: Vida Diária/BES
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.