O pesadelo do final do ano passado já começa a tomar conta das pessoas que vivem nas áreas de risco de Medeiros Neto.
As fortes chuvas que tem castigando nossa região já vem demostrando os seus efeitos e as águas começam a invadir algumas ruas da cidade.
Vídeos e fotos postados em redes mostram a situação da cidade e o desespero das pessoas que estão com as casas invadidas pelas águas.
A prefeitura já está com caminhões ajudando a tirar os moradores e seus pertences das áreas alagadas. Os desabrigados estão sendo levados para escolas do município.
O secretário da prefeitura de Umburatiba/MG postou um áudio alertando a população de Medeiros Neto para sair das áreas de risco pois está descendo muito água do Rio Itanhém.
Segundo moradores, uma represa estou e muita água chegou e já invadiu a Rua Ibirajá. Medeiros Neto é cortado pelo Rio Alcobaça e Umburaninha, o que complica mais ainda a situação nessa época de muita chuva em Minas Gerais e na Bahia.
Por: Vida Diária/Ascom
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.