De acordo com informações, Henrique não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e sofreu um traumatismo cranioencefálico.
O motociclista Henrique Santos Barreto, de 19 anos, morreu em um acidente de moto BR-101, no município de Itapebi.
Ele estava a caminho de sua residência, no distrito de São João do Paraíso, em Mascote, quando, nas proximidades da localidade de Ventania, perdeu o controle da motocicleta e saiu da pista.
O acidente ocorreu no Km 644 da rodovia, e o corpo do jovem foi encontrado pelos Bombeiros em uma área de vegetação no fim da madrugada do domingo 10.
O motociclista foi socorrido pelo SAMU 192 e levado para o hospital público da cidade, mas, não resistiu e morreu logo após da entrada na unidade de saúde.
De acordo com informações, Henrique não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e sofreu um traumatismo cranioencefálico.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.