O caminhoneiro Anderson Tadeu Araújo Nascimento de 39 anos, natural da cidade de Vitória da Conquista, morreu por volta das 23h30 da noite desta sexta-feira, 05 de agosto, após se envolver em um acidente no KM 838 da BR 101 no município de Itamaraju.

Segundo informações, o motorista do caminhão modelo, Volvo, cor prata, placa BEM 1E56, perdeu o controle da direção e tombou no encostamento de uma curva, num local conhecido como “Rio do Sul”.

Ainda segundo informações, Anderson teria carregado de café, na cidade de Eunápolis-BA, e estaria indo para o Estado de São Paulo. Ele morreu preso às ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros do 18º GBM, de Teixeira de Freitas, realizou a remoção do corpo das ferragens.

A Polícia Rodoviária Federal também foi acionada e esteve no local para registrar o acidente.

O corpo foi removido para o IML onde passou por exames de necropsia e em seguida foi liberado para os familiares.

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo