tag  

Teixeira de Freitas, 29 de dezembro de 2020: O motorista do caminhão baú, de cor branca, placa PLM 4BO2, que atropelou e matou Amarailde Prates Costa, de 31 anos, funcionária do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Teixeira de Freitas, foi preso e flagranteado por embriaguez ao volante.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (27) na Rua Abelino B. Medeiros, no bairro São Lourenço. Amarailde conduzia uma moto Honda Biz, de cor vermelha, placa policial OUZ 8H20, licenciada em Teixeira de Freitas, quando houve a colisão com o caminhão, foi arrastada por vários metros e morreu no local.

Rosivaldo do Santos Ferreira, 43 anos, logo após o acidente, foi encaminhado à sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), onde acabou apresentado ao delegado Charlton Fraga, de plantão na unidade.

Em seguida, Fraga solicitou exame de alcoolemia, sendo detectado 0,50mg/l de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

A partir de 0,05 miligramas, configura-se infração de trânsito. Se a quantidade detectada for acima de 0,33 miligramas, o infrator passa a ser enquadrado em crime de trânsito, nos termos do artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Com base no resultado do teste, o delegado flagranteou o motorista Rosivaldo por conduzir veículo sob efeito de bebida alcoólica. Como o crime é afiançável foi estipulado um valor, que após ser pago dará o direito de o indiciado responder o crime em liberdade. Caso contrário ele ficará preso à disposição da Justiça.

Só a multa de trânsito para quem bebe e dirige é de R$ 2.934,70.

Por: Vida Diária/TH.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo