O mototaxista Adriano Sérgio Machado, publicou em suas redes sociais nesta segunda-feira, 27 de dezembro, um vídeo em que pede a Deus para que perdoe os assassinos do seu filho, o jovem de 19 anos, Mikael Pereira Machado.
A declaração do mototaxista foi gravada ainda no cemitério, logo após o sepultamento do seu filho.
Mikael foi assassinado por volta das 20h30 deste sábado, 25, na Urbis II, em Teixeira de Freitas.
A vítima estava na calçada de um estabelecimento que vende espetinhos, quando foi surpreendido por dois homens armados em uma moto.
Mikael foi baleado e morreu no local, de acordo com a polícia, com mais de 20 disparos de arma de fogo, maioria na região da cabeça.
Na cena do crime o Departamento de Polícia Técnica coletou cápsulas e projéteis de munições calibre 380 e 9 milímetros, o que indica a participação de dois atiradores.
Nesta segunda-feira, Adriano disse que os assassinos foram usados pelo inimigo, pedindo a Deus que perdoe os criminosos, "que Deus perdoe vocês, que Deus entre no coração de vocês, procure Ele enquanto já tempo", destacou o mototaxista.
Por: Vida Diária/SBN
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.