- Detalhes
- Publicado: 17 Novembro 2023
A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, efetuou a prisão de Cinthia Maria de Carvalho Moraes, de 35 anos, acusada de tráfico de drogas.
A ação ocorreu na manhã desta quinta-feira 16, e foi resultado do cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara de Execuções Penais e Medidas Alternativas de Itabuna.
Cinthia foi localizada na Rua Aquarela do Brasil, no Bairro Vila Verde, pelos investigadores do CATI/SUL da 8ª COORPIN de Teixeira de Freitas. A suspeita já tinha um histórico criminal, tendo sido presa em 2015 no estado de Goiás com 65 kg de maconha e 1,5 kg de cocaína.
Segundo informações da Polícia Civil, Cinthia Maria também é suspeita de envolvimento no tráfico de drogas na região de Itajuípe e do centro comercial de Itabuna. Em 2019 ela foi flagrada com 45 gramas de cocaína e 35 gramas de maconha durante uma operação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Itabuna).
A criminosa foi conduzida à Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), onde permanece à disposição da Justiça. A prisão reitera o compromisso das autoridades locais em combater o tráfico de drogas e destaca a reincidência de Cinthia Maria nesse tipo de atividade criminosa. *Foto;Reprodução/LiberdadeNews
Por: Vida Diária/SN
AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.