Camila Pinheiro da Costa de 27 anos morreu por volta das 21 horas da noite desde domingo, 27 de fevereiro, após pisar em um fio de alta tensão.
Segundo informações, a mulher que era natural de Governador Valadares/MG, passava pelo local quando pisou no fio que teria se soltado de um poste, na Avenida Oceânica, próximo a praia do Pau Fincado, na cidade de Nova Viçosa.
Com a forte descarga a vítima morreu na hora. A polícia foi acionada e isolou a área até a chegada dos peritos do DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Teixeira de Freitas e dos funcionários da Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba).
O corpo foi removido para o IML. A Polícia Civil de Nova Viçosa vai investigar as causas do acidente.
Por: Vida Diária/BES
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.