Teixeira de Freitas, 06 de julho: No início da noite desta sexta-feira (05), o departamento de proteção às mulheres, cidadania e pessoas vulneráveis (setor ligado à DEAM) cumpriu mandado de prisão preventiva a Danillo N. Andrade, morador do bairro Santa Rita.
De acordo com investigações da DEAM, Danillo é acusado de estuprar o próprio filho (D.S.N.A.), de apenas 2 anos e 11 meses, desde janeiro deste ano. A criança chegava da casa do pai reclamando de dor anal e diante das lesões apresentadas no ânus, fato que voltou a acontecer nesta quarta-feira (03), fazendo com que a mãe e a avó denunciassem o crime e foi instaurado um inquérito junto à DEAM.
Com isso, o Ministério Público deu parecer favorável e o Judiciário expediu o mandado no mesmo dia, onde a equipe de policiais da DEAM de Teixeira de Freitas cumpriu a ordem logo após a expedição do documento. O preso foi encaminhado para a carceragem da DT de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça.
Por: Vida Diária/Robson Dias e Ascom
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.