Nesta quinta-feira (27), a Secretaria de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, em parceria com a Polícia Militar Mata Atlântica, realizará uma palestra voltada ao enfrentamento e prevenção de ameaças ativas no ambiente escolar no auditório da Faculdade Anhanguera (antiga Pitágoras).
A ocasião tem como objetivo orientar os diretores, vice-diretores, coordenadores, chefes de disciplina e agentes de portaria da rede municipal de ensino sobre o incentivo às medidas preventivas para a garantia da segurança nas unidades escolares, considerando o cenário preocupante vivenciado em todo o Brasil.
Os palestrantes serão o Tenente Coronel da Polícia Militar Anilton da Silva Almeida e Capitão da Polícia Militar Júlio Anderson da Conceição Macêdo. A palestra será executada nos turnos matutino e vespertino; portanto, cada servidor precisa comparecer em apenas um deles.
Informações sobre o evento
Data: 27/04/2023 (Quinta-feira)
Local: Auditório da faculdade Anhanguera (antiga Pitágoras)
Horário: 8h30 às 11h e das 14h às 16h30
Por: Vida Diária/ASCOM
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.