Alcobaça: O pescador Amarildo José dos Santos, 52 anos, foi encontrado morto por outros pescadores em alto-mar, nesta quinta-feira (23) em Alcobaça.
Amarildo foi encontrado após o reconhecimento de seu barco à deriva. Ao se aproximarem do barco, os pescadores entraram na embarcação para fazer uma busca, caso alguém precisasse de socorro. Foi quando, avistaram uma corda usada no “balão” (equipamento usado na rede de pesca).
Os pescadores resolveram mergulhar para descobrir o que havia acontecido e encontraram o corpo de Amarildo preso na corda pela perna. Os colegas da vítima removeram o corpo para o cais.
Pelas características de como o corpo foi encontrado, a suspeita é de que o pescador morreu vítima de acidente, como estava sozinho no barco, a sua perna embaraçou na corda, e não conseguiu se soltar, sendo puxado para o fundo do mar pelo peso do “balão”.
A polícia vai investigar o caso, e o corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas para ser necropsiado.
Por: Vida Diária/BES.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.