O pescador Adeildo Alves de Brito, de 38 anos, morreu após se afogar no Rio Mucuri, na zona rural de Itabatã. O incidente ocorreu na tarde de sexta-feira 29, por volta das 16h.
Adeildo estava acompanhado de sua esposa, que acionou a Polícia Militar (89ª CIPM) ao perceber que o companheiro não conseguiu retornar à superfície após entrar no rio. Segundo informações das autoridades, o pescador permaneceu submerso por mais de dez minutos, gerando angústia entre os presentes.
Populares que estavam nas proximidades se uniram em esforços para resgatar o corpo do pescador já encontrado sem os sinais vitais.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo às 19h30 para os procedimentos necessários. A Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas (DT), registrou a ocorrência, e a Polícia Civil iniciará uma investigação para esclarecer as circunstâncias que levaram ao afogamento.
Por: Vida Diária/SN
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.