Um homem foi preso em flagrante em Itagimirim, na Costa do Descobrimento, por exercício ilegal da medicina e falsa identidade. Segundo o Radar News, parceiro do Bahia Notícias, a prisão ocorreu nesta quarta-feira (27). O acusado, identificado como Paulo Rogério Ferreira, de 50 anos, atuava como médico no hospital público do município, usando o registro de outro médico, que mora no Espírito Santo.
Ainda segundo o site, o “falso médico” atendia uma pessoa e ao notar a presença da PM, entrou em um carro e empreendeu fuga. O homem foi alcançado na saída da cidade, quando entrava na BR-101 em direção a Eunápolis, na mesma região.
Na abordagem, o homem confessou que se passava por outra pessoa nos atendimentos. Ele foi levado para delegacia de Eunápolis, onde prestou depoimento e segue custodiado à disposição da Justiça.
Esta não é a primeira vez que o acusado é preso por exercício ilegal da medicina. Em março de 2016, ele foi flagrado pela Polícia Federal em atendimento na sede do Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb), em Salvador.
Por: Vida Diária/BN
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.