Dois homens foram presos por policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar na manhã deste domingo (1), numa rinha de galo, em Duque de Caxias, distrito de Teixeira de Freitas. Os suspeitos de maus tratos aos animais seriam os organizadores do evento.
No total 50 aninais foram apreendidos e entregues, juntamente com a estrutura que faz funcionar a rinha, à Secretaria do Meio Ambiente do município de Teixeira de Freitas.
Um dos animais já havia sido morto em uma das brigas realizadas antes da chegada da Polícia Militar e da Guarda Municipal, que havia solicitado a PM.
Por: Vida Diária/ASCOM
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.