Nova Viçosa, 21 de fevereiro: Mais um mandado de prisão preventiva foi cumprido pela Polícia Civil de Nova Viçosa, a equipe prendeu, no distrito de Posto da Mata, o indivíduo denominado de Orcalino Dias Figueiredo, de 61 anos. Ele é foragido da comarca da cidade de Serra-ES, pois o mesmo foi acusado de ter praticado crime de estupro a uma criança de 12 anos (sua enteada).
Ficou foragido por aproximadamente 05 anos e atualmente era proprietário de um comércio de compra e venda de todo tipo de produtos usados. Em Posto da Mata, ele também estava sendo investigado por suspeita de estuprar uma outra criança de 12 anos.
Segundo informações, a nova tentativa de estupro teria ocorrido a, mais ou menos, uma semana. No momento, Orcalino encontra-se preso à disposição da Justiça.
Por: Vida Diária / Ascom
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.