Teixeira de Freitas, 23 de dezembro de 2020: Na manhã desta quarta-feira (23) foram presos pela Polícia Civil de Teixeira, dois funcionários de confiança do supermercado do empresário Carlos Alberto dos Santos, mais conhecido como “Carlinhos”, morto a tiros no centro da Cidade no início do mês. A investigação da polícia ainda relata uma grande quantia de dinheiro que a dupla teria levado do supermercado.
A Operação “Inimigos Íntimos” da Polícia Civil de Teixeira cumpriu mandados de prisão temporária, busca e apreensão hoje pela manhã em desfavor de Misael Araújo dos Santos e Lucas Silva dos Santos, investigados por mandarem matar o empresário no dia 08. Os dois investigados presos são funcionários do supermercado da vítima, e segundo informações da PC, subtraíram cerca de R$ 160.000,00 (cento e sessenta mil reais) que estavam guardados no estabelecimento e, para ocultar o fato, encomendaram a execução de Carlinhos.
Durante o cumprimento dos mandados foram apreendidos R$ 48.000,00 (quarenta e oito mil reais) em espécie e foi descoberto que, com o dinheiro subtraído, um dos investigados comprou uma casa e a mobiliou com móveis novos adquiridos nos últimos dias.
Além dos funcionários presos e da apreensão das provas, foram obtidas informações sobre outros 3 homicídios consumados após a execução do empresário e que possuem relação com o primeiro homicídio.
Por: Vida Diária/Com informações da 8ª COORPIN/DT.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.