A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Caravelas, cumpriu na tarde desta quinta-feira (30) um mandado de prisão preventiva contra G.S.S, de 24 anos, acusado de dupla tentativa de homicídio contra P.E.S.B.J, de 29 anos, e L.C.A.S, de 27 anos. O crime ocorreu no dia 24 de julho de 2024, por volta das 17h, em via pública no distrito de Barra de Caravelas.
Investigação e Prisão
Segundo as investigações, o suspeito teria efetuado disparos contra as vítimas em um curto intervalo de tempo, fugindo logo em seguida. A Polícia Civil apurou que a ação foi premeditada, embora os motivos ainda não tenham sido esclarecidos.
O crime ocorreu em uma avenida movimentada, colocando em risco diversos pedestres, incluindo crianças que retornavam da escola no momento dos disparos.
O acusado já possuía antecedentes criminais por porte irregular de arma de fogo, registrado em 29 de novembro de 2021.
Após a prisão, G.S.S foi encaminhado para Teixeira de Freitas, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Por: Vida Diária/Ascom
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.