Polícia Civil prende Dione, acusado de furar olho da companheira com chave de fenda em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: A Polícia Civil de Teixeira de Freitas, por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), em operação conjunta com a DEAM de São Mateus (ES), cumpriu na manhã desta sexta-feira (06) um mandado de prisão preventiva contra Dione de Souza Flora, de 37 anos, acusado de praticar crimes de lesão corporal, injúria e ameaça contra sua companheira.

O caso causou grande comoção na cidade: Dione agrediu brutalmente a companheira e perfurou o olho da vítima com uma chave de fenda, o que resultou na perda total do globo ocular. A mulher precisou passar por uma cirurgia chamada enucleação, que consiste na retirada completa do olho. Há ainda risco de perda de visão do outro olho.

As investigações começaram após familiares da vítima procurarem a DEAM para denunciar as agressões. A equipe do Setor de Investigação (SI) atuou de forma ininterrupta por dois dias até localizar o suspeito, que fugiu de Teixeira de Freitas logo após o crime.

Com o mandado de prisão preventiva expedido, os investigadores descobriram o paradeiro de Dione de Souza Flora na cidade de São Mateus, no Espírito Santo. A Polícia Civil do ES foi acionada e efetuou a prisão no local indicado.

A vítima e o acusado mantinham uma relação conjugal e têm um filho em comum. O crime, de natureza extremamente violenta, reforça a necessidade de combate rigoroso à violência doméstica.

A Polícia Civil da Bahia reafirma seu compromisso com a proteção às mulheres, a localização de foragidos da Justiça e o enfrentamento à criminalidade em todas as suas formas.

Por: Vida Diária / DEAM

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo