tag  

Prado: Na manhã desta terça-feira (20), a Polícia Civil recebeu informação do proprietário de um estabelecimento comercial, uma Pousada na Praia do Coqueiral, de que um dos Hóspedes possivelmente estaria prestes a sair da cidade sem pagar as diárias e o consumo que tinha feito desde a data de 13 de Junho, deixando uma dívida de R$ 4.076,00.

Com as características e o nome desse elemento, a Polícia Civil dirigenciou pela cidade e conseguiu encontrar o senhor, José Noé Teixeira de Melo, 55 anos de idade na Rodoviária, onde ele já havia comprado uma passagem de ônibus com destino a Itamaraju. O cidadão foi encaminhado à Delegacia onde se levantou que ele vive de uma pensão por invalidez no valor de um salário mínimo e que não possuía sequer R$ 3 reais de saldo em sua conta poupança, mas hospedou-se em uma das melhores Pousadas de Prado e consumiu muitas cervejas e outras bebidas, bem como diversos pratos de Lagosta.

Depois de preso, ele ainda foi reconhecido por outras pessoas, como o proprietário de um restaurante e outras que alugavam imóveis, onde ele também não pagou nada daquilo que devia. Em seu interrogatório, Jose Noé simplesmente alegou que estava embriagado e perguntado se estava embriagado desde o dia 13 até o dia 20 de junho? Respondeu que sim, que acordava, bebia, comia e dormia e hoje resolveu ir embora, pois iria até Barra do Choça procurar tratamento para seu vício.

Ainda disse que sempre se hospedou em bons hotéis e que a família tinha posses, por isso não se contenta em ter pouco. Ele foi Preso e Autuado por Crime de Estelionato (Art 171 do CP) sendo encaminhado à Carceragem da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas.

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo