Um mototaxista está sendo acusado de estuprar uma mulher de 48 anos durante uma corrida. O caso teria acontecido na noite da última quinta-feira 10, em Itamaraju e foi denunciado à Polícia Civil.
De acordo com a mulher, o mototaxista teria oferecido uma carona para levá-la até o Posto Corujão. Ele alegou que o trevo da cidade era perigoso para justificar a carona, mas durante o percurso entrou em uma rua isolada e escura, jogou a mulher no chão e a violentou.
Segundo a mulher, durante o ato sexual o homem usava um capacete e agiu com muita violência a deixando com muito nervosa e com medo.
A vítima identificou parcialmente a placa da moto e o número do colete usado pelo mototaxi. O caso é investigado pela Delegacia Territorial de Itamaraju (8ª Coorpin) que tenta identificar o homem.
*Foto ilustrativa
Por: Vida Diária/SN
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.