Jucuruçu: A Polícia Militar de Jucuruçu prendeu durante a tarde desta quarta-feira (27), três indivíduos acusados de realizar assalto em Monte Azul, distrito de Jucuruçu. Segundo informações, os acusados chegaram a uma residência de um idoso próximo a ‘’Cutia’’ durante a noite de terça-feira (26), onde arrombaram a porta, entraram e levaram vários objetos como televisão, bolsas, sapatos, calças, bermuda além de outros objetos, a vítima relatou ainda que foram 04 assaltantes, sendo que dois estavam armados, um com uma pistola e outro com um revólver calibre 32, apesar do susto o idoso relatou que ninguém sofreu nada.
A vítima relatou que os assaltantes já estiveram na residência do seu irmão onde levaram espingarda, R$ 376 mil em espécie. A vítima informou que sua sobrinha com criança de colo e outras mulheres foram obrigadas a sair da residência e dormir dentro de um brejo, cansado o idoso relata que essa é a quinta vez que sua casa é vítima da quadrilha, ele e sua família estão temendo pela vida e pensam até em abandonar a fazenda.
Os presos foram identificados como sendo Eurandes Alves Pereira, Júnior Leão da Silva, vulgo ‘’Junão’’e Marcos Rodrigues Pinheiro, um revólver com 06 munições intactas foi apreendido. Os presos foram encaminhados para a sede da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas onde seguem detidos a disposição da justiça.
Por Vida Diária: Andressa Lima/Cocobongo.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.