A polícia está à procura, em Eunápolis, de um homem que está aplicando golpes em pessoas interessadas em vender seus veículos. O anúncio foi feito, nesta sexta-feira (5/01), pelo coordenado da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Moisés Damasceno.
O golpe ocorre quando o estelionatário se apresenta para comprar o veículo anunciado. Em seguida, ele realiza um depósito, por meio de um caixa eletrônico, na conta da vítima no valor combinado, utilizando um envelope vazio ou contendo um cheque roubado.
No desdobramento do golpe, ele informa ao dono do automóvel já ter efetuado o depósito. Ao consultar o saldo da conta, a vítima acredita ter recebido o dinheiro e se dirige até o cartório, juntamente com o golpista, para a assinatura do DUT, autorizando a transferência do veículo.
A última ação do estelionatário ocorreu na quinta-feira (4), quando a vítima descobriu o golpe depois de ter ido ao cartório. A polícia tem a imagem do golpista, que usava documentos falsos, e solicita a quem souber sua identidade ou localização, que colabore com informações por meio do Whatsapp (71) 99923-4159, que pertence à 23ª Coorpin/Eunápolis. O sigilo é garantido.
Por: Vida Diária/Ascom
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.