A paralisação de pavimentação e recolhimento de materiais, em algumas ruas do município, ocorreu apenas nos serviços sob responsabilidade da empresa TRENATEC ENGENHARIA EIRELI LTDA.


Notificação do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região determina a paralisação imediata das obras da referida empresa e recolhimento dos materiais, sob pena de multa diária no valor de R$ 50 mil.

É FALSA a alegação de falta de pagamento da Prefeitura de Porto Seguro para A TRENATEC, que foi notificada também pela gestão municipal. Caso não sejam resolvidas as pendências da empresa com a Justiça, outra será selecionada para realização dos serviços e conclusão das obras.


A Prefeitura continua realizando o maior programa de pavimentação da história de Porto Seguro e reitera seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida, a mobilidade urbana e a infraestrutura de todo o município.

 

Por: Vida Diária/ASCOM

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo