tag  

Teixeira de Freitas: Alisson dos Santos Brito preso em Buerarema em uma ação da Delegacia Territorial é o acusado de ser autor do crime que aconteceu em 01 de janeiro de 2016 em Teixeira de Freitas. Alisson foi transferido para Teixeira de Freitas, a pedido do Núcleo de Homicídio e Trafico de Teixeira de Freitas – NHT, que além de investigar homicídios ocorridos a partir da sua criação, investiga todos os homicídios que estão sem autoria definida na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

No início do dia 01 de janeiro de 2016, Elinaldo Jesus de Souza, de 46 anos de idade, foi encontrado morto na Rua Espinosa, no Bairro Liberdade II. Elinaldo foi morto ao sair de casa por volta das 4h, a pauladas e teve o seu pescoço cortado. Logo após, gritos foram ouvidos, e quando familiares chegaram, encontraram o corpo todo ensanguentado.

O acusado de ser o autor do crime foi identificado como Alisson dos Santos Brito e teve o seu pedido de prisão expedido pela Justiça.

De acordo com o delegado Ricardo Amaral que ouviu Alisson, o acusado havia ganhado uma partida de sinuca da vítima uma semana antes do crime. Na virada do ano, estava com a família na calçada de casa, quando Elinaldo passou e pediu para tomar uma cerveja. Nesse momento, Elinaldo teria discutido com Alisson, e começou a agredi-lo. Alisson disse ao delegado que apagou e não reagiu, e soube horas depois da morte de Elinaldo.

Alisson disse ao delegado que após saber da morte de Elinaldo través de um site local, acreditou que seria incriminado, já teria ocorrido uma briga entre eles. Por isso fugiu da cidade, inicialmente para Itabatã, e depois para Buerarema, onde foi preso.

O caso está em fase de conclusão, e outras pessoas poderão ser ouvidas acerca do homicídio. Alisson segue preso, e o NHT deverá finalizar o inquérito ainda este mês, e encaminhá-lo à Justiça.

Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo