A Secretaria de Habitação iniciou o cadastro socioeconômico de moradores do bairro Ulisses Guimarães, que ainda não possuem o título de domínio de seus imóveis, por meio da Regularização Fundiária Urbana de Interesse Social (REURB-S)

A ação tem como finalidade legalizar o imóvel do cidadão que está localizado em área pública pertencente ao município, garantindo a propriedade definitiva ao morador.

“Quando a casa não tem escritura, não conseguimos acessar serviços como empréstimos, por exemplo”, explicou Adão Souza, morador do Ulisses e secretário da associação de moradores do bairro. “Fico feliz de saber que a prefeitura desenvolve esse trabalho; incentivo todos aqui a participarem”.

 

Por: Vida Diária/Ascom

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo