Teixeira de Freitas, 21 de dezembro de 2020: Um sargento morreu afogado após tentar salvar os filhos, que se afogavam em um rio no Prado, sul da Bahia. Conforme o 18° Grupamento de Bombeiros Militares, a vítima foi identificada como o 2° SGT Anderson Antônio da Silva, lotado no 1° BBM de Belo Horizonte/MG.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o caso aconteceu no sábado (19), na Praia das Ostras. O sargento estava em momento de lazer com a família, quando percebeu que seus dois filhos se afogavam no rio. Ele conseguiu salvá-los, mas foi arrastado pela correnteza.
De acordo com o 18° Grupamento de Bombeiros Militares, o corpo de Anderson Antônio da Silva foi encontrado na Praia da Paixão por populares e removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Itamaraju.
O órgão informou que o Major BM Roque, comandante do 18° GBM, e o Capitão BM Milton Borges, coordenador de área prestaram todo o apoio ao CBMMG e à família do Anderson Antônio da Silva.
Por: Vida Diária/G1.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.