Teixeira de Freitas, 30 de janeiro: Embora os procedimentos no que tange ao processo fluam normalmente na Vara Crime de Teixeira de Freitas, a família aguarda com ansiedade o julgamento do acusado Jacob da Silva Brito (como pode ser visto na foto abaixo), o qual fora preso 19 meses depois do crime na cidade de Contagem/MG.
“Gostaríamos de relembrar que no último sábado, dia 27 de janeiro, completou quatro anos que o jovem Alisson Moreira Fernandes, de 23 anos (na época), foi covardemente assassinado por motivo fútil na Urbis I, enquanto lanchava com os amigos, após chegar do trabalho.
Crimes como esse, indignam a sociedade e causam grandes abalos nas famílias das vítimas. E, com o caso de Alisson não foi diferente, pois tal fato mobilizou a população com uma passeata, clamando por justiça na época do crime. O apelo foi atendido, e graças às autoridades competentes, o autor do crime encontra-se preso aguardando julgamento”.
Por: Vida Diária/Jornal Alerta
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.