tag  

Teixeira de Freitas: Neste Domingo de Páscoa (16), o corpo da comerciante Raimunda Alves de Souza, de 52 anos de idade, que possuía um bar e morava na Rua Pedro Alves dos Santos, no Bairro Nova Jerusalém, foi encontrada por vizinhos, apresentando lesão na cabeça.

Vizinhos desconfiaram do sumiço da mulher e acionaram a 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Uma guarnição foi designada para atender a ocorrência e os militares, primeiro entraram no bar e quando acessaram a casa da comerciante, depararam-se com o aparelho de TV ligado, um botijão de gás com vestígios de sangue e o corpo dela na sala, coberto com um lençol.

Na perícia de local ficou comprovado que Raimunda, mais conhecida como “Raquel”, sofreu esmagamento de crânio, possivelmente após ser golpeada com o botijão de gás. Após os trabalhos periciais o perito criminal Paulo Libório, coordenador do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT), autorizou a remoção do corpo ao IML para realização dos exames de necropsia.

A residência estava completamente revirada e pertences e uma carteira pessoal da vítima podem ter sido levados pelo assassino ou assassinos. Vizinhos disseram à polícia que a vítima havia discutido recentemente com um homem e que o mesmo aplicou-lhe um tapa no rosto. Parentes da comerciante, que não moram na cidade, já foram avisados.

A Polícia Civil instaurou inquérito para tentar descobrir autoria e motivação do assassinado.

Com esse somam-se dois assassinatos contra mulheres ocorridos em menos de três dias na cidade de Teixeira de Freitas.  No fim da noite da última quinta-feira, dia 13 de abril, na Rua Esplanada, Bairro Liberdade II, na região sul de Teixeira de Freitas, a funcionária pública Aloísia Helena Soares Borges, a “Beta”, de 42 anos, foi morta a facadas também no interior de sua própria casa. O ex-marido dela, Edson de Jesus, de 47 anos de idade, foi preso em flagrante por acusação de ter cometido o crime.

 

Por: Vida Diária/Teixeira News/Foto Rafael Vedra

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo