Wendel permanece sob custódia da Polícia Civil de Itamaraju, aguardando decisão judicial.
A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos no Residencial Vista Bela em Itamaraju.
Segundo relatos, os policiais foram acionados para atender à ocorrência e encontraram a adolescente que denunciou os abusos. A vítima afirmou ter sido alvo do suspeito por três anos, sofrendo assédios que incluíam pedidos de beijos, carícias indesejadas, piadas obscenas e tentativas forçadas de relação sexual. A jovem compartilhou sua angústia com suas primas, de 15 e 18 anos, que também residiam na mesma casa.
A tia da vítima, companheira do suspeito, confirmou as acusações. O suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial de Itamaraju (DT), onde o delegado plantonista, Marco Antônio Neves, lavrou o flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro, considerado crime hediondo.
O caso aconteceu na madrugada deste domingo 7. O suspeito, identificado como Wendel de Jesus, foi localizado na residência onde morava com a tia da vítima, de 32 anos.
Wendel permanece sob custódia da Polícia Civil de Itamaraju, aguardando decisão judicial.
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.