Alcobaça, 1º de agosto: Na tarde desta terça-feira (31), uma guarnição da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) recebeu denúncias anônimas acerca da localização de suspeitos armados, os quais estariam traficando entorpecentes em uma residência no bairro Japira, no município de Alcobaça. Com isso, a PM deslocou-se até o lugar informado e foi recebida a tiros por dois suspeitos que tentavam fugir por uma área de mangue, nos fundos da moradia.
Em contrapartida, a guarnição militar revidou a agressão e um dos suspeitos foi baleado no local, sendo socorrido imediatamente ao Hospital São Bernardo, em Alcobaça. Todavia, o mesmo não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Ainda segundo a polícia, o homem que foi morto se chamava Carlos Magno Costa de Oliveira (26 anos) que possuía diversas passagens criminais e figurava como acusado de roubos e tráfico de drogas na região.
No local, foram apreendidos: 01 revólver Taurus, calibre 38, 08 munições intactas calibre 38; 02 munições deflagradas, calibre 38; 08 buchas de substância análoga à maconha, prontas para a comercialização; 02 porções maiores de substância análoga à maconha; 09 pedras de substância análoga ao crack; 01 aparelho celular; 02 rádios transmissores; e, várias embalagens plásticas para o embalo de drogas.
PM e Comunidade na Corrente do Bem!
Fonte: ASCOM 88°CIPM
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.