A Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, no Extremo Sul, suspendeu as atividades até o final de janeiro. Conforme portaria da Casa, a medida se dá em meio a um "significativo aumento dos casos de Covid-19" na cidade. Vários servidores da Câmara também testaram positivo para a enfermidade.
Segundo o presidente do Legislativo local, Marcos Belitardo, apenas serviços essenciais, como o de vigilância, terão funcionar regular. Conforme último boletim municipal da Covid-19, divulgado no final da tarde desta quarta-feira (26), Teixeira de Freitas tem 544 casos ativos do novo coronavírus, em um total de 21.299 registros ao longo da pandemia.
Só nesta quarta foram registrados mais 241 casos da doença. O número de óbitos pela infecção é de 318. Em relação à ocupação, a prefeitura informou que a rede pública já chegou a 100%, metade do registrado na rede privada de saúde.
Por: Vida Diária/SBN
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.