Leandro Aparecido dos Santos Diniz foi preso na manhã desta sexta-feira, 30 de agosto, em Teixeira de Freitas.
O empresário de 43 anos, proprietário do Bar e Restaurante Manguezal, foi detido em sua residência, no bairro Monte Castelo, durante uma operação conjunta do DENARC/Salvador, sª COORPIN/Teixeira de Freitas e DTE/Itabuna.
No imóvel, os policiais encontraram 30 quilos de maconha, divididos em barras e escondidos em uma geladeira. A operação também cumpriu um mandado de busca no estabelecimento de Leandro, na Avenida São Paulo, onde foram apreendidos um notebook e aparelhos celulares.
A operação foi desencadeada a partir de investigações iniciadas após uma apreensão ocorrida em 2023, no município de Itabuna. Leandro Aparecido era alvo de um mandado de prisão temporária e foi conduzido para a sede da ga COORPIN, onde foi autuado em flagrante por tráfico, ficando à disposição da justiça.
Por: Vida Diária/ SBN
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.