De acordo com informações, homens armados chegaram a um prédio residencial em uma motocicleta, e o carona chamou uma das vítimas pelo nome.
Ao ser atendido, o criminoso invadiu o imóvel e acabou matando o casal. As vítimas foram identificadas apenas pelos prenomes de Gleiciano e a mulher trans Priscila.
De acordo com informações repassadas à Polícia Civil, o casal seria do estado do Espírito Santo e estaria em Teixeira há cerca de um mês.
Na cena do crime, o Departamento de Polícia Técnica coletou 12 estojos 9mm. O perito criminal Manoel Garrido, adiantou que vai pedir o exame de microcomparação balística entre os estojos, também 9mm, do homicídio ocorrido mais cedo próximo ao Conjunto Penal.
Os corpos do casal foram removidos para o Instituto Médico Legal e um inquérito vai investigar o duplo homicídio.
Por: Vida Diária/SBN
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.