Benedito Scoto da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 19h30 desta quinta-feira, 10 de fevereiro, no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).
O homem de 52 anos estava internado desde o fim da tarde do último dia 4, depois de cair da carroceria de uma picape que fazia uma mudança na Avenida João Paulo II, próximo à Rodoviária Nova, no Vila Caraípe.
Tudo indica que a queda tenha sido provocada por um colchão que se desprendeu e caiu na avenida. Logo após o acidente o Samu foi acionado, mas por conta da demora no socorro, populares resolveram levar a vítima na própria picape.
No caminho, o veículo se encontrou com a ambulância do Samu para onde ele foi transferido e levado ao HMTF, sendo encaminhado às pressas ao bloco cirúrgico, não resistindo sete dias depois.
O corpo de Benedito foi removido para o Instituto Médico Legal para exame de necropsia e será liberado para sepultamento nesta sexta-feira, 11.
Por: Vida Diária/SBN
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.