O crime aconteceu por volta das 19h30 deste sábado, 16 de abril, na região da "Lagoa", Centro de Teixeira de Freitas.
Um jovem foi morto e outro baleado em um prédio residencial na Rua Teixeira de Freitas. Ainda não há detalhes sobre o crime que assustou os moradores. Populares contaram que ouviram diversos disparos de arma de fogo, e em seguida, encontraram as vítimas baleadas.
Caio Eduardo Santos da Paixão, de 23 anos, morreu no local, já o jovem identificado como Daniel Braz Miranda, foi atingido nas pernas e socorrido ao hospital por uma terceira pessoa que estaria no apartamento. Os criminosos teriam fugido em uma motocicleta.
O delegado Manoel Andreetta acompanhou o trabalho pericial. No local, o Departamento de Polícia Técnica identificou três perfurações no corpo da vítima, no entanto, o corpo passará por exame de necropsia no Instituto Médico Legal para uma análise mais detalhada.
De acordo com o delegado, Manoel Andreetta, Caio já esteve preso e respondia em liberdade por crime de tráfico. O corpo foi removido para o Insituto Médico Legal e um inquérito vai investigar o caso.
Por: Vida Diária/SBN
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.