Teixeira de Freitas: Na manhã deste domingo, 20 de março, por volta das 09h30, o mototaxista Romualdo Costa Oliveira Aragão, 42 anos, morador do Bairro Teixeirinha, veio a óbito enquanto fazia uma corrida. Segundo informações, o mototaxista de número 40, pegou uma passageira, e no percurso, começou a ter convulsões, encostou a moto e caiu, batendo a cabeça no meio fio.
O mototaxista foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde passou por cuidados médicos, mas morreu nesta tarde de domingo. O caso foi comunicado a Polícia Civil, e como a morte foi, possivelmente, por traumatismo, o corpo foi removido ao IML, onde será necropsiado.
A morte está causando grande comoção entre os colegas de trabalho, pois o Romualdo era uma pessoa muito alegra e divertida. "Nego Maravilha", trouxe tanta alegria no grupo, e rapidamente passou mal e morreu. Vá em paz amigo", disse um colega de trabalho do mototaxista.
Por: Vida Diária/RC
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.