Uma mulher foi encontrada morta em uma valeta às margens da BR-101, ao lado da filial de uma empresa de aço, próximo ao trevo de acesso ao bairro Nova Jerusalém, no município de Teixeira de Freitas.
De acordo com informações, populares encontraram a vítima quase coberta pela água com um isqueiro na mão e acionaram a Polícia Militar. O corpo foi resgatado por bombeiros militares do 18° GBM para a remoção do Departamento de Polícia Técnica ao Instituto Médico Legal.
Durante o procedimento pericial, foi identificado um corte profundo no pescoço da vítima. Documentos com nomes diferentes foram encontrados junto ao corpo e recolhidos pela Polícia Civil para ajudar no reconhecimento oficial.
Um inquérito na sede da 8a Coordenadoria Regional de Polícia do Interior vai investigar a motivação e autoria do crime.
Por: Vida Diária/SBN
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.