O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira, 2 de março, no bairro Castelinho, em Teixeira de Freitas.
Uma mulher identificada como Emília Santos de Oliveira, de 23 anos, foi assassinada enquanto trabalhava em um bar localizado na Rua José Félix Corrêa.
De acordo com informações, um homem teria chegado ao local em uma moto de cor vermelha e pedido um refrigerante à vítima. A mulher foi buscar a bebida e quando retornou, acabou baleada pelo criminoso atrás do balcão.
No local, o perito criminal Manoel Garrido, do Departamento de Polícia Técnica identificou cinco perfurações no corpo da vítima e coletou um projétil calibre 38, que transfixou.
Os disparos acertaram costas, região do estômago, pescoço e braço direito (este último com saída, os demais ficaram alojados).
O corpo de Emília foi removido ao Instituto Médico Legal e um inquérito vai investigar o crime. Segundo informações, Emília morava em uma casa nos fundos do estabelecimento e deixa dois filhos.
O bar onde ocorreu o crime fica em frente a uma igreja evangélica onde o adolescente Carlos Daniel Santos da Silva, de 16 anos, foi executado em 22 de setembro do ano passado.
Na ocasião, o fiel Maicon Laureano da Cruz, de 19 anos, participava de uma reunião de membro, quando foi baleado e morreu no hospital municipal.
Por: Vida Diária/SBN
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.