Na manhã do último dia 8, a escola Irmã Dulce, localizada no bairro Castelinho, foi palco da apresentação da peça "A Vida Sem Livros".
Com um elenco formado por membros da Casa da Cultura, a peça encenou a obra do dramaturgo português Paulo José Pereira que conta a estória de uma menina que não se interessa em ler livros e, consequentemente, passa a ser visitada pelos personagens literários fadados a desaparecerem por conta de sua falta de interesse na quinta arte.
Esta reflexão teatral foi trazida pela professora de teatro Sharon Nunes que presenteou o público com uma encenação que destaca a importância da valorização da literatura para a formação de nossa juventude.
Por: Vida Diária/Ascom
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.