As prisões aconteceram na manhã desta sexta-feira, 18 de fevereiro, no Bairro Ulisses Guimarães, pela Equipe da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, responsável pelas investigações de homicídio da Polícia Civil da cidade, sob o comando do delegado Bruno Ferrari.
Os mandados de prisão preventiva e temporária, foram expedidos pela 1ª Vara do Juri e Execução Penais de Teixeira de Freitas, em desfavor de João Lucas da Silva Batista, de 21 anos, o "Jhow" e Wesley Santos Oliveira, de 25 anos, conhecido como "Toddy". João Lucas e Wesley foram os mandantes, e estão custódiados no CPTF.
Já o João Pedro, de 23 anos, o "JP", e Rafael Costa Reis, de 19 anos, o "Barrão", foram presos nas ruas Paraguai e Jamaica, no Bairro Ulisses Guimarães, apontados como executores do homicídio de Kaique.
A vítima, Kaique Coelho Jardim, de 17 anos, foi sequestrado no dia 2 de fevereiro, nos fundos do Colégio Joaquim José de Almeida, no Bairro Ulisses Guimarães.
Na ocasião, três criminosos encapuzados, chegaram em um veículo Gol, de cor preta e sequestraram o jovem.
O corpo de Kaique foi encontrado em avançado estado de decomposição, na tarde de 6 de fevereiro, na Zona Rural de Teixeira, na região do Sítio Amor & Cana, em uma ladeira de difícil acesso.
Por: Vida Diária/SBN
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.