Jeferson Pereira Alves, 24 anos, o "Nego G", se apresentou na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas na tarde da última terça feira, 22 de março. "Nego G", tinha um mandado de prisão temporária em aberto e estava sendo procurado para prestar esclarecimentos sobre a morte de Mikael Pereira Machado, de 19 anos.

Na tarde da última segunda-feira, 21, 0 suspeito Giovane Silva dos Santos, 22 anos, o Neném, foi o segundo a ser preso pela Polícia Civil, também com um mandado de prisão temporária, expedida pela Justiça da comarca de Teixeira de Freitas.

O acusado foi localizado por policiais da 87ª Companhia Independente de Polícia Militar na Rua Maria Dolores Teixeira de Carvalho, no Bairro Redenção.

Em 15 de fevereiro, a polícia já havia prendido o acusado Davi Freitas da Chaga, de 25 anos de idade, vulgo "Davi Lora", morador do Bairro Eixo Sul.

Mikael era filho de um mototaxista bastante conhecido na cidade, e foi morto com muitos tiros na noite de 25 de dezembro de 2021, enquanto bebia em um bar, localizado na Urbis II.


Por: Vida Diária/SBN

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo