Tragédia em Angical: Bebê de 1 ano morre eletrocutado após acidente doméstico

Um acidente doméstico causou comoção na cidade de Angical, no oeste da Bahia, após a morte trágica do pequeno Emanuel Matos da Silva, de apenas 1 ano de idade. O menino foi eletrocutado na manhã da última quinta-feira (17), ao abraçar as pernas da mãe, que havia acabado de levar um choque elétrico ao ligar a tomada de uma geladeira.

Segundo informações da Polícia Militar, a mãe da criança contou que gritou de susto ao ser atingida pela descarga elétrica. O barulho teria assustado Emanuel, que correu em direção à mãe e acabou encostando nela no momento do choque.

Apesar do susto, a mulher não sofreu ferimentos. Já o menino foi rapidamente socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital municipal. Infelizmente, ele não resistiu e teve o óbito confirmado pouco depois de dar entrada na unidade de saúde.

O corpo de Emanuel foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras, onde passou por necropsia. O velório foi realizado na residência da família, no povoado de Mandim, zona rural de Angical. O sepultamento aconteceu às 8h da manhã deste sábado (19), no Cemitério Municipal da cidade.

 

Por: Vida Diária/BES

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo