Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente envolvendo três veículos no fim da tarde desta segunda-feira, 11 de julho, no trecho da BA-698 em frente à Lagoa Bonita, que liga o município de Mucuri à BR-101.
De acordo com informações, um Pálio de cor branca, placa policial NZP 7197, ocupado por quatro pessoas da mesma família, tentou desviar de um buraco na pista e acabou colidindo de frente com o ônibus da Linha 05 que levava trabalhadores da Suzano para Mucuri.
Um Etios que trafegava na rodovia tentou desviar do acidente, momento em que bateu em um buraco e tombou na ribanceira.
Os ocupantes do Pálio, o radialista Roberto Jesus de Lima, de 45 anos, a esposa Cleidionice Araújo da Silva Lima e os filhos, Bianca da Silva Lima, de 13 anos e Rhuan da Silva Lima, de 9, não resistiram e morreram. Uma das crianças chegou a ser socorrida pelo Samu ao hospital São José, mas morreu após dar entrada na unidade.
No Etios viajavam, Joelão do Espetinho e a família, eles também foram socorridos e segundo informações, não correm risco de morrer. No ônibus ninguém ficou ferido.
Este é o segundo acidente com vítimas fatais na BA-698 em menos de 72 horas. Os corpos da família do radialista foram removidos ao Instituto Médico Legal, em Teixeira de Freitas, onde passarão por exames de necropsia.
Por: Vida Diária/SBN
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.