Um duplo homicídio aconteceu em Trancoso, distrito de Porto Seguro, extremo sul da Bahia. Dois jovens eunapolitanos foram assassinados friamente a tiros, por volta das 2:40 h, na praia dos Nativos, durante um evento conhecido como "Paredão de som". As vítimas identificadas como Kayk Oliveira Barbosa e Everton Dhouglas Batista Santos, ambos de 17 anos, são moradores de Eunápolis. Segundo informações, um morava no bairro Gusmão e outro no Pequi. Um morreu na praia e o outro no posto de saúde.

Na hora do homicídio, ocorreu um tumulto generalizado e muita correria, com pessoas procurando abrigo. Alguns perderam pertences, como documentos, etc. Os corpos foram removidos para o IML de Porto Seguro. A motivação e autores do crime são investigados pela polícia. 

Na mesma madrugada, um outro jovem de Trancoso sofreu tentativa de homicídio, sendo alvejado a tiros na Praça da Independência e encontra-se internado num hospital. O estado de saúde dele não foi informado. Segundo informações, trata-se do jovem Maicon Oliveira.


Por: Vida Diária/Ascom.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.

md Cred
Exata
Gil Academia
Banner alternativo