Estão presos na sede da 8ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Teixeira de Freitas), três acusados de um crime de homicídio na comunidade de Oliveira Costa, região de Costa Dourada, interior do município de Mucuri.
Segundo as investigações comandadas pelo delegado Bruno Ferrari, responsável pela Polícia Civil no município, na noite de sexta-feira, 15 de dezembro, por volta das 19h, Jociel Silva dos Santos, de 25 anos, como de praxe, abriu seu estabelecimento comercial (bar) e logo em seguida começou a receber os clientes, entre eles a vítima, identificada pelo prenome de Vitor.
Segundo a polícia, no bar já estavam Nailson Dias Santos Rodrigues, de 45 anos, Elias Costa dos Santos, 38, além de Pedro Henrique, de idade desconhecida. Pedro Henrique, ainda segundo a polícia, está foragido e já tem um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas oriundo de São Mateus-ES.
As últimas informações dão conta que Naildon e Elias, mais o dono do bar, Jociel Silva dos Santos, de 25 anos, foram indiciados por homicídio qualificado e permanecem presos à disposição da Justiça.
O grupo teria usado pedaços de madeira para cometer o crime e já com a vítima morta, ainda arrastaram o corpo de frente do bar.
Motivação
O motivo do crime, de acordo com a polícia, teria sido uma dívida de R$ 150,00 que Vitor devia ao comerciante Jociel, que após uma cobrança seguida de advertência por parte do comerciante, informara que não tinha dinheiro e ainda feito a acusação que o bar seria ponto de venda de drogas, desencadeando o ataque do grupo.
Por: Vida Diária/TN
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notácia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas podem ser excluídos caso haja denúncia ou sejam detectados pelo site. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, entre outros, podem ser excluídos sem prévio aviso. Caso haja necessidade, também impediremos de comentar novamente neste site os perfis que tiveram comentários excluídos por qualquer motivo. Comentários com links serão sumariamente excluídos.